Sem perfil adequado, Tadeu Palácio tenta voltar ao debate sobre sucessão municipal pelo PSL

Um dos maiores “camaleões” da política maranhense, o ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio volta a cena, tentando mais uma vez uma candidatura à prefeitura de São Luís. Desde que deixou a prefeitura há mais de 10 anos, Tadeu entrou no ostracismo e reaparece sempre nos debates sobre a sucessão municipal.

O ex-prefeito já foi pedetista com juras de amor a Jackson Lago, sarneyzista, dinista, progressista (centrão) e agora é bolsominion desde pequeno. Para sacramentar a opção que deixou pública nas eleições do ano passado se filiou neste final de semana ao PSL, partido do presidente Bolsonaro.

E novamente Tadeu entra em um debate sobre a sucessão municipal. Agora, se apresenta como pré-candidato de Bolsonaro à prefeitura de São Luís.

Fonte: Clodoaldo

 

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "Sem perfil adequado, Tadeu Palácio tenta voltar ao debate sobre sucessão municipal pelo PSL"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*