Sem perfil adequado, Tadeu Palácio tenta voltar ao debate sobre sucessão municipal pelo PSL

Sem perfil adequado, Tadeu Palácio tenta voltar ao debate sobre sucessão municipal pelo PSL

Um dos maiores “camaleões” da política maranhense, o ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio volta a cena, tentando mais uma vez uma candidatura à prefeitura de São Luís. Desde que deixou a prefeitura há mais de 10 anos, Tadeu entrou no ostracismo e reaparece sempre nos debates sobre a sucessão municipal.

O ex-prefeito já foi pedetista com juras de amor a Jackson Lago, sarneyzista, dinista, progressista (centrão) e agora é bolsominion desde pequeno. Para sacramentar a opção que deixou pública nas eleições do ano passado se filiou neste final de semana ao PSL, partido do presidente Bolsonaro.

E novamente Tadeu entra em um debate sobre a sucessão municipal. Agora, se apresenta como pré-candidato de Bolsonaro à prefeitura de São Luís.

Fonte: Clodoaldo

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *