O presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto (PMDB-MA), arquivou hoje (24) a representação apresentada pelo PT por quebra de decoro parlamentar contra o senador Aécio neves (PSDB).
O peemedebista baseou sua decisão num parecer emitido pela Advocacia do Senado.
“Não tomei conhecimento da peça em que o PT pede abertura de procedimento contra o senador Aécio Neves. Eu acolhi as razões constantes do parecer da advocacia do Senado Federal”, declarou o senador, em contato por telefone com o Blog do Gilberto Léda.
João Alerto apareceu no Bom dia Brasil(da Rede Globo) acompanhado do deputado estadual Roberto Costa(PMDB) que luta na Justiça para tomar o mandato do prefeito Zé Vieira, de Bacabal.
Roberto Costa, é um aventureiro paraquedista, apadrinhado do engavetado geral do senado, o inútil e senador cavalus Incitatus, do Brasil.
O que eles estão querendo é uma boquinha para financiar campamha eleitorais do próximo ano. Querem por que querem toma a prefeitura de Bacabal na marra, via judiciário eleitoral, não ganham no voto, tem que ser de qq jeito.
Bando de oportunistas, deveriam era para está angariando recurso para o município, mostra serviço para seus eleitores e não procurando vias ilícitas para assumir o direto de governar o município.