IPTU PMSL

SEMOSP

Notícias da Câmara: Edson Gaguinho solicita a recuperação asfáltica  da Av. Governador João Alberto no Santa Efigênia

Notícias da Câmara: Edson Gaguinho solicita a recuperação asfáltica da Av. Governador João Alberto no Santa Efigênia

Edson Gaguinho solicita a recuperação asfáltica

da Av. Governador João Alberto no Santa Efigênia

 

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 23, na Câmara de São Luís, o vereador Edson Gaguinho (PHS) apresentou requerimento solicitando ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, a recuperação asfáltica da Avenida João Alberto, no bairro Santa Efigênia.

“Na última semana realizei várias visitas pela cidade e constatei que muitas ruas precisam de reparos urgentes. Essas intervenções são para solucionar problemas de infraestrutura e evitar danos ainda maiores para população. Está praticamente inviável transitar na Avenida João Alberto, por isso estou solicitando esses serviços em caráter de urgência. Acredito que seremos atendidos”, finalizou Edson Gaguinho.

O requerimento de número 989/17 foi aprovado e encaminhado ao Poder Executivo.

 

Texto: Da Assessoria do Vereador

 

———————————————-

IMPUR atende solicitação do vereador Sá Marques e realiza

trabalhos de poda de árvores em bairros de São Luís

 

O vereador Sá Marques (PHS) fez a solicitação e o Instituto Municipal de Paisagem Urbana (IMPUR) atendeu. Na tarde de domingo, 22, equipes da Prefeitura de São Luís realizaram serviços de podas das árvores na Avenida São Marçal, no bairro do João Paulo, no acesso à Igreja da Glória, no bairro da Alemanha, e na Rua 201, no bairro da Cidade Operária.

De acordo com o parlamentar, a podagem das árvores é um cuidado com a aparência da cidade e deve ser feita regularmente com o intuito, também, de não comprometer a rede elétrica.

“Agradeço à Prefeitura de São Luís e ao presidente do IMPUR, Luiz Carlos Borralho Júnior, por atender ao nosso pedido. Esse é um trabalho que deve ser feito regularmente, e tenho certeza que, daqui pra frente, os serviços só vão melhorar, tudo com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida para a população ludovicense”, destacou Sá Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.