Senado Federal: Deputado Roberto Costa cola em João Alberto pra tomar o mandato de Zé Vieira, em Bacabal

Senado Federal: Deputado Roberto Costa cola em João Alberto pra tomar o mandato de Zé Vieira, em Bacabal

O presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto (PMDB-MA), arquivou hoje (24) a representação apresentada pelo PT por quebra de decoro parlamentar contra o senador Aécio neves (PSDB).

 

O peemedebista baseou sua decisão num parecer emitido pela Advocacia do Senado.

 

“Não tomei conhecimento da peça em que o PT pede abertura de procedimento contra o senador Aécio Neves. Eu acolhi as razões  constantes do parecer da advocacia do Senado Federal”, declarou o senador, em contato por telefone com o Blog do Gilberto Léda.

Roberto Costa se mudou de “mala e cuia” para o gabinete do Carcará, em Brasilia.

João Alerto  apareceu no Bom dia Brasil(da Rede Globo) acompanhado do deputado estadual Roberto  Costa(PMDB) que luta na Justiça para tomar o mandato do prefeito Zé Vieira, de Bacabal.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Um comentário em “Senado Federal: Deputado Roberto Costa cola em João Alberto pra tomar o mandato de Zé Vieira, em Bacabal

  1. Roberto Costa, é um aventureiro paraquedista, apadrinhado do engavetado geral do senado, o inútil e senador cavalus Incitatus, do Brasil.
    O que eles estão querendo é uma boquinha para financiar campamha eleitorais do próximo ano. Querem por que querem toma a prefeitura de Bacabal na marra, via judiciário eleitoral, não ganham no voto, tem que ser de qq jeito.
    Bando de oportunistas, deveriam era para está angariando recurso para o município, mostra serviço para seus eleitores e não procurando vias ilícitas para assumir o direto de governar o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *