Senadores do Maranhão divididos na eleição de São Luís – Quem levará a melhor?

Senadores do Maranhão divididos na eleição de São Luís – Quem levará a melhor?

 

Os três senadores do Maranhão(Eliziane Gama, Weverton Rocha e Roberto Rocha) estarão divididos no primeiro turno da eleição de São Luís.

O senador Weverton Rocha(PDT montou uma grande estrutura política em torno de Neto Evangelista(DEM) com legendas de peso da política nacional. O desafio do senador do PDT é conseguir transformar a máquina política que montou em votos e chegar ao segundo turno. 

Neto Evangelista é aposta do senador Weverton Rocha…

A senadora Eliziane Gama(Cidadania) apoia o candidato do partido do Governador Flávio Dino(PCdoB). Rubens Júnior(PCdoB) carrega a simbologia e a responsabilidade  do que representou o trabalho do Partido Comunista no Maranhão nos últimos 8 anos.

Senadora Eliziane faz aposta no candidato comunista – Rubem Junior…

O senador Roberto Rocha(PSDB) é o único entre – os três senadores, que foi eleito pelo Grupo do Governador Flávio Dino, mas faz oposição ao Governo do Estado e a Gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PDT). Roberto Rocha apoia Eduardo Braide(Podemos), candidato que até o momento lidera as pesquisas de intenção de votos na capital.

Senador Roberto Rocha aposta na viabilidade de Eduardo Braide…

O vencedor dessa eleição em São Luís em 2020 consolidará o projeto político para 2022…

 

 

  

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *