IPTU PMSL

SEMOSP

Sensatez – Braide decide não realizar Réveillon em São Luís…

Sensatez – Braide decide não realizar Réveillon em São Luís…

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), acaba de anunciar oficialmente a não realização de Réveillon na capital maranhense.

Braide justificou a decisão pelo surgimento de uma nova variante da Covid-19, a ômicron, e por reafirmar que a principal missão é cuidar das pessoas.

“Temos enfrentado a pandemia com determinação. Com isso, diante do surgimento da nova variante do coronavírus, tomei a decisão de não realizarmos o Réveillon em São Luís. O momento nos pede prudência e responsabilidade. A nossa principal missão é cuidar das pessoas”, destacou Braide.

Vale lembrar que outros prefeitos de capitais, nas últimas horas, haviam tomado decisões semelhantes, como no caso de Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte.

É aguardar e conferir, até mesmo porque o governador do Maranhão, Flávio Dino, ainda não se posicionou sobre o assunto, mas já sabe que publicamente o seu secretário de Saúde, Carlos Lula, defende a revisão de medidas de afrouxamento contra a Covid-19, entre elas a obrigatoriedade do uso de máscaras, mesmo em locais abertos.

Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.