IPTU PMSL

SEMOSP

Suplente de Roberto Rocha seguirá com  Carlos Brandão na disputa pelo controle da legenda no Maranhão

Suplente de Roberto Rocha seguirá com Carlos Brandão na disputa pelo controle da legenda no Maranhão

Com a suposta vitória do senador Roberto Rocha(PSDB) na disputa pelo Governo do Maranhão nas eleições do próximo ano, assumiria por 4 anos o mandato de senador -, o primeiro suplente Pinto Itamaraty(PSDB). Pelo visto nem isso conseguiu motivar o empresário do reggae a acompanhar o senador na pendenga que se  enrola pelo controle da legenda no Maranhão. Pinto declarou recentemente  que acompanhará o vice-governador Carlos Brandão(PSDB), ele ficando ou não no ninho tucano.

Pinto definiu sua posição num evento recente organizado pela ala do Brandão

“Esse projeto (do PSDB com o PCdoB) foi formatado pelo governador Zé Reinaldo Tavares. Depois veio o governador Flávio Dino, Roberto Rocha e o Brandão, que garantiram a vitória em 2014. Eu tenho sido leal e nesse momento, jamais, poderia deixar de estar com o Brandão. Que é um projeto maior que é o projeto do PSDB. Não é correto nesse momento brigarmos”, declarou Itamaraty.

A primeira suplência de senador para o empresário de radiolas foi negociado num acordo político articulado por  Roberto Rocha(que estava no PSB) para facilitar a vinda da legenda tucana para a  para a coalizão comunista.

Com informações de Diego Emir 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.