“Uma lamentável fatalidade”, diz dono de lancha que naufragou no Rio Preguiças

“Uma lamentável fatalidade”, diz dono de lancha que naufragou no Rio Preguiças

O empresário Janderson Landim se manifestou sobre o acidente ocorrido com uma lancha, de sua propriedade, que afundou, na última sexta-feira, 8, no Rio Preguiças, em Barreirinhas-MA.

Segundo o empresário, que atua no ramo de publicidade, o acidente foi uma fatalidade que pode ocorrer com qualquer pessoas que possui um equipamento como uma lancha de lazer. Janderson Landim afirmou que o importante é que não houve vítimas e que tudo foi resolvido de imediato assim que ele soube da ocorrência.

“Foi uma lamentável fatalidade que pode acontecer com qualquer dono de um equipamento como essa lancha que realmente é de minha propriedade. O importante é que assim que soube da ocorrência tratei de resolver o problema e dar toda assistência para os usuários da lancha e principalmente atentar para saber se houve algum dano ao meio ambiente que não foi o caso. Essa lancha sempre foi requisitada por amigos maranhenses que vão à Barreirinhas e desejam passear pelo rio Preguiças. O importante é que tudo foi bem resolvido porque demos toda atenção e estrutura para que nada e ninguém fosse prejudicado”, disse o empresário.

Janderson Landim encontra-se no exterior participando de eventos sobre marketing empresarial e político.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *