🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 13/11/2017 10h17 • Atualizado há 9 anos

O deputado federal Waldir Maranhão(Avante) -, pré-candidato ao senado, andou flertando nesse fim de semana com o seu passado político. Oriundo do Grupo Sarney, de onde surgiu para a política. O ex- reitor da Uema esteve reunido com Paulo Marinho e Zé Genésio.

O ex-prefeito de Caxias e ex-deputado federal, aliado histórico do Grupo Sarney e teve que deixar a política pela porta dos fundos. Para se manter vivo na foi obrigado a eleger o filho deputado.

Waldir vem fazendo um caminho perigoso na tentativa de viabilizar seu nome politicamente dentro do grupo do governador Flávio Dino. Essas estripolias podem ser perigosas.
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
