🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 05/02/2021 10h47
O senador Weverton (PDT-MA) participou nesta quarta-feira (3) de uma reunião virtual com o embaixador da China no Brasil,Yang Wanming. Na pauta do encontro, o fornecimento de insumos para a produção de vacinas contra o coronavírus e os desafios e oportunidades nas relações entre os dois países.
“Além de importante parceiro comercial do nosso país, a China tem hoje um papel relevante no fornecimento de insumos para a fabricação de vacinas contra a covid-19. Foi uma reunião muito produtiva em que discutimos a vinda desses insumos e o apoio para que a gente possa imunizar mais pessoas”, afirmou Weverton.
De acordo com o senador, é fundamental que o Brasil consiga o maior número de vacinas para a população do país.
“Não importa de onde vem, não importa qual é a discussão ideológica. O que nós queremos agora é a solução. Esta parceria com a China é fundamental para que a gente possa ter mais vacinas para o povo brasileiro”, enfatizou.
A reunião também contou com a participação de outros parlamentares. A senadora Kátia Abreu (PP-TO) foi escolhida presidente do grupo.
“Com sua competência e habilidade, ela certamente ajudará muito no fortalecimento das relações entre Brasil e China”, finalizou Weverton.
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📖 Leia também:
Weverton Rocha participa da entrega de 80 casas do Minha Casa, Minha Vida em Tuntum e destaca parceria com o Governo Federal…
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
