Zé Inácio agradece aos 31.603 mil votos recebidos no Maranhão e reforça a eleição de Haddad

Zé Inácio agradece aos 31.603 mil votos recebidos no Maranhão e reforça a eleição de Haddad

 

O Deputado Estadual Zé Inácio (PT), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira 17/10, para agradecer aos 31.603 votos recebidos no Maranhão que foram essenciais para sua reeleição.
O discurso foi um momento de agradecimento e reconhecimento por todo apoio recebido das lideranças políticas, municípios, militância do Partido dos Trabalhadores, militância da juventude, militantes históricos do PT, e apoiadores, que se somaram a essa luta do Deputado Zé Inácio para continuar na Assembleia realizando um mandato de luta, participativo, em defesa da classe trabalhadora, que representa o PT.
Zé Inácio reconheceu o apoio político de suas lideranças no Estado como de vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos. E em especial a imprensa, ao Complexo de Comunicação da Casa, aos jornalistas,  blogueiros, que sempre divulgaram e fizeram com que nosso trabalho ao longo de quase quatro anos de mandato fosse divulgado e difundido aos 217 municípios do Maranhão.
“Obrigado a todos os 211 municípios do Maranhão em que fui votado, a todos que dia 07 de outubro votaram conscientemente, que confiam e acreditam no nosso trabalho. Sou muito grato a todos e nossa parceria irá continuar por mais quatro anos”, agradeceu.
Com votações expressivas e sendo o deputado mais votado em algumas regiões, Zé Inácio agradeceu aos votos recebidos nos municípios, com destaque em  Santa Luzia com o apoio da Prefeita França do Macaquinho, onde foi o deputado mais votado da história do município com mais de 5.500 mil votos. Sítio Novo com o Prefeito João Piquiá, Paraibano com o Prefeito Zé Hélio e do Secretário e Presidente do PT Almiran, em sua cidade querida Bequimão com o Prefeito Zé Martins, Santa Helena com o ex-prefeito Lobato, Itinga com o apoio da ex-prefeita Vete Botelho, Governador Nunes Freire do Prefeito Gago e de sua esposa Branca, em João Lisboa com a vice-prefeita Maria do Nilson, São Pedro da Água Branca com os vereadores Francildo, Zé Lima, Raquel, e os demais municípios que somaram e estão ao seu lado.
Zé Inácio concluiu seu discurso falando do segundo turno das eleições presidenciais. Para ele, “um candidato, Fernando Haddad, representa a democracia, o direito a liberdade, a garantia de direitos históricos conquistados pelo povo brasileiro, e o outro, Bolsonaro defende a intolerância e incita o ódio, representa a mentira, e mente como o Pinóquio por não ter propostas de governo, sabe apenas disseminar a violência, um projeto que vai minimizar o país, privatizar estatais e entregar nossas riquezas. E o povo brasileiro precisa realizar uma reflexão do que estar por vir, caso Bolsonaro venha a se eleger. Fernando Haddad não se omite e  tem apresentado propostas concretas na área da saúde, lazer, esporte, segurança, geração de emprego e renda, para a juventude, e que como Ministro da Educação fez mais de 500 escolas técnicas e com que mais de 4 milhões de jovens cursassem a universidade a partir dos programais do PT”. “Que o Maranhão continue dando exemplo, onde Haddad teve 60% dos votos e não tenho dúvida que esse percentual aumentará, porque a população reconhece as ações do PT ao nosso povo e dia 28 de outubro teremos a vitória. Porque ditadura e tortura nunca mais”, disse.
E a sociedade precisa fazer uma reflexão, pois serão entregues nossas riquezas aos estrangeiros, privatizar as principais estatais do país, as do que estar por vir caso Bolsonaro se eleja”.
Da assessoria
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *