Pinheiro: nova pesquisa e mais uma “taca” de Luciano em Leonardo e Filuca…

Pinheiro: nova pesquisa e mais uma “taca” de Luciano em Leonardo e Filuca…

Pesquisa do Instituto Econométrica em Pinheiro, contratada pelo blog do John Cutrim, aponta amplo favoritismo do atual prefeito, Luciano Genésio. Ele registra quatro vezes o percentual obtido pelo segundo colocado, o deputado Leonardo Sá. Em terceiro aparece o ex-prefeito Filuca Mendes.

De acordo com o levantamento, Luciano Genésio tem 64,1% das intenções de votos. Em seguida, está Leonardo Sá, que pontua com 15,4%. Filuca Mendes tem 10,8%. Mais atrás estão Filho de Coqueiro (1,8%) e Ceia da Shalon (1%). Nenhum dos candidatos somou 2,6% e não sabe ou não respondeu, 4,4%.

No quesito rejeição, Filuca Mendes lidera com 53,1% dos pinheirenses que disseram que não votariam nele de jeito nenhum. Em seguida aparece Leonardo Sá com 24,4% de rejeição, Luciano Genésio 14,6%, Filho de Coqueiro 14,4% e Cleia da Shalon 7,2%.

Ainda de acordo com a pesquisa Econométrica, contratada pelo blog do John Cutrim, 82,6% dos entrevistados acreditam na vitória de Luciano Genésio, enquanto que apenas 3,8% acreditam na vitória de Leonardo Sá e 2,6% na de Filuca.

A gestão do prefeito Luciano é aprovada por 74,9% dos entrevistados. 24,6% disseram que não aprovam.

A Econométrica ouviu 390 eleitores nos dias 22 e 23 de outubro de 2020, com margem de erro estimada em 5% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-00323/2020.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *