O contrato assinado entre a Prefeitura de São José de Ribamar e a empresa J Lima CIA Ltda terá validade de 12 meses
A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), assinou um contrato no valor de R$ 893.989,80 (Oitocentos e noventa e três mil, novecentos ê oitenta e nove reais e oitenta centavos) para locação de 5 ambulâncias com a empresa J Lima Cia Ltda (Só Saúde Resgate), localizada na avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, em São Luís-MA.
De acordo com o contrato publicado no Portal da Transparência da Prefeitura de São José de Ribamar, assinado no dia 08 de maio de 2024 por João de Deus Souza Lima, proprietário da Só Saúde Resgate, e Bernadete de Lourdes Veiga Ferreira, Secretária Municipal de Saúde, terá prazo de vigência de 12 (doze) meses, condicionada sua eficácia após a publicação do seu extrato na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por até 60 meses (5 anos).
De acordo com a tabela do contrato acima, a Prefeitura de São José de Ribamar vai desembolsar mensalmente R$14.899.83 (Quatorze mil, oitocentos e noventa e nove reais e oitenta e três centavos), por cada ambulância. A soma mensal pela 5 ambulâncias chega ao valor de R$74.499,15 (Setenta e quatro mil, quatrocentos e noventa e nove reais e quinze centavos). Valor que daria para pagar prestações de uma frota própria para o município, mas o prefeito Julinho prefere pagar aluguel.
Veja o contrato na íntegra clicando AQUI…
Fonte: G7