Edivaldo anuncia primeiros secretários que deixam as pastas para concorrer na eleição deste ano

Edivaldo anuncia primeiros secretários que deixam as pastas para concorrer na eleição deste ano

Como o blog adiantou há dois dias, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, começa a mexer no secretariado por conta da legislação eleitoral, que exige a desincompatibilização até o dia 4 de abril de quem vai concorrer a cargo eletivo este ano.

O prefeito anunciou já três secretário que vão deixar as pastas e a surpresa é que o secretário municipal de trânsito e transporte, Canindé Barros, irá concorrer mais uma vez ao cargo de vereador de São Luís e está deixando o cargo.

Os outros dois já de saída são Ivaldo Rodrigues (Agricultura, Pesca e Abastecimento) e Rommeo Amim (Esporte).

Edivaldo também agradeceu aos três ex-secretários pela valorosa contribuição dada à gestão e desejou que obtenham êxito em seus novos desafios.
 
Os nomes dos novos titulares das pastas serão divulgados nos próximos dias.
 
Ainda devem deixar os cargos até o prazo os secretários Marlon Botão e Nonato Chocolate.
Fonte: Clodoaldo
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *