São Luís 2020: Ciro Nogueira consolida apoio do Progressistas à pré-candidatura de Rubens Jr

São Luís 2020: Ciro Nogueira consolida apoio do Progressistas à pré-candidatura de Rubens Jr
O apoio do Progressistas (PP) à pré-candidatura de Rubens Júnior (PCdoB) a prefeito de São Luís foi consolidada neste sábado (07), com a visita do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, ao Maranhão.

 

Ciro cumpre agenda em Parnarama e Matões, acompanhado pelo presidente estadual do PP, o deputado federal André Fufufa e por Rubens Jr, que é deputado federal licenciado e secretário de Estado das Cidades (Secid).

 

Em uma disputada reunião realizada no dia 28 de fevereiro, o Progressistas anunciou apoio à pré-candidatura de Rubens à prefeitura de São Luís. No mesmo dia, o Democracia Cristã (DC) também confirmou o apoio ao comunista.

 

Com o anúncio do PP, Rubens agrega para si a musculatura de uma legenda com relevância no cenário político em função da bancada, tempo de TV, fundos eleitoral e partidário. O Progressistas é o 3º maior partido político do país.

 

Além do peso político e partidário, o PP é um dos principais partidos da base de apoio do governador Flávio Dino e deve ser o primeiro de uma série de partidos da base governista a aderir ao projeto de Rubens e do PCdoB em São Luís.

 

Já o Democrata-Cristão, leva para a pré-candidatura de Rubens um grupo forte de pré-candidatos à vereadores em todas as regiões da cidade.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *