Eleições 2020 – Apesar da legenda forte, Neto Evangelista à espera do “vento alheio” para “soltar a pipa”…

Até agora o meio político não entendeu o  que o deputado Neto Evangelista(DEM) está esperando para botar o “bloco na rua”. O que os pretensos pré-candidatos Yglésio Moisés(sem partido), Duarte Jr.(PCdoB) e Wellington do Curso(PSDB) sonham em ter para entrar na disputa -, o ex-tucano  já tem –  que é a legenda para disputar a Prefeitura de São Luís. A sensação que fica no ar é que Evangelista estar à espera de uma “unção divina” para que seu balão de ensaio pegue vento. 

Neto quando foi candidato a vice-prefeito na chapa derrotada do saudoso João Castelo passava pelo seu melhor momento político da carreira . Mas a impressão que temos que se acomodou e caiu num sono profundo. Mas ainda tem tempo. Quem tem uma legenda forte à disposição como o Democratas não precisa ficar a deriva de outros partidos. 

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "Eleições 2020 – Apesar da legenda forte, Neto Evangelista à espera do “vento alheio” para “soltar a pipa”…"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*