Márcio Jardim – “Um cavalo de tróia num balde de caranguejo?”

Nada mais do que contraditório – o dirigente do PT, Márcio Jardim, usando as redes sociais para atacar o seu próprio partido no Maranhão.

É verdade que o PT no Estado até agora não apontou um projeto para São Luís e muito menos a possibilidade de ter um nome de consenso para disputar a eleição deste ano. É fato. Jardim além de não defender um nome do partido ainda sugere que o PT seja mais uma vez coadjuvante do PDT ou PCdoB  nas eleições de São Luís.

Agindo assim um correligionário do petista de Arari disse que a atitude  do companheiro estaria mais para  um “cavalo de tróia” num balde de caranguejo…

 

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "Márcio Jardim – “Um cavalo de tróia num balde de caranguejo?”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*