Eliziane debate prioridades do mandato no Senado com movimentos sociais

Eliziane debate prioridades do mandato no Senado com movimentos sociais
A defesa dos direitos da infância, juventude, idoso, mulher, pessoas com deficiências e minorias foi a pauta do debate realizado pela deputada federal e senadora eleita Eliziane Gama com os movimentos sociais na tarde desta segunda-feira, dia 12 de novembro. O encontro foi realizado no auditório da Defensoria Pública e contou com a presença do Defensor Público-Geral do Maranhão, Dr. Alberto Bastos.
O evento contou com a participação de líderes de mais de 40 organizações que apresentaram seus pleitos e pediram para que a parlamentar defenda no Senado temas importantes para o Maranhão como saúde, segurança, meio ambiente, acessibilidade, direitos humanos, entre outros. Eles parabenizaram Eliziane pela iniciativa de manter o debate com os movimentos sociais.
Eliziane informou que esse foi o primeiro encontro após a eleição e que o diálogo com os representas de todos os setores da sociedade será permanente durante o seu mandato no Senado Federal.
“Quando me candidatei senadora busquei o diálogo com todos os movimentos sociais para a construção da nossa plataforma do mandato. Todos deram contribuição durante a campanha e nestes oito anos mandato vamos nos dedicar e manter o diálogo. Esse nosso comprometimento é também pactuado com o governador Flávio Dino”, enfatizou Eliziane Gama.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *