Emet registra a 3ª pesquisa de intenções de voto para prefeito e vereador de São Luís…

Emet registra a 3ª pesquisa de intenções de voto para prefeito e vereador de São Luís…
O Emet Instituto Eireli vai registrar, nesta segunda-feira (26), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), uma nova pesquisa eleitoral para avaliar as intenções de voto para prefeito e vereador de São Luís. As entrevistas com mais de mil eleitores seguem até o próximo sábado (31), com previsão de divulgação no domingo, dia 1º de novembro, quinze dias antes das eleições.
Esse será a terceira amostragem do Emet referente às eleições na capital maranhense. O instituto também divulgou pesquisas em agosto e setembro. Assim como nos dois últimos levantamento divulgado, os novos dados são aguardados com grande expectativa.
A avaliação do cenário municipal da capital maranhense deve começar a ouvir os eleitores ludovicenses hoje(26), data do registro junto ao PesqEle – sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet.
PESQUISA SERÁ ANALISADA
Embora não tenha sido contratada por nenhum veículo de comunicação, o analista politico Fernando Bastos, diretor responsável pelo Instituto, fará uma análise dos números da pesquisa, em uma entrevista exclusiva ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM. O objetivo será avaliar os cenários e apontar os rumos que os candidatos podem tomar na disputa pelo cargo máximo do Executivo municipal.
TRANSPARÊNCIA E CONFIANÇA
Considerado o instituto mais transparente do Marnhão, o Emet disponibilizará, por meio de seu app exclusivo, a possibilidade de se acompanhar de forma online a execução da pesquisa em tempo real aos candidatos, dirigentes partidários, Ministério Público Eleitoral é Justica Eleitoral.
Para isso, os interessados deverão enviar documentação comprobatória para o whatsapp 98 98405-8405 afim de receber login e senha do app.
O aplicativo exclusivo do Emet pode ser baixado no google play store basta escrever na pesquisa (busca) “Emet pesquisa” ou clicar no link abaixo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.emetinstituto
Qualquer partido poderá ter permissão para acompanhar em tempo real a execução da pesquisa, desde que se identifique, afim de receber login e senha para utilizar no app exclusivo do instituto que você pode ser baixado pelo link acima no google play store.
“Essa será mais uma ação inédita da nossa empresa, criada para acabar com dúvidas e trazer a verdade para a política, com um sistema à prova de fraudes e corrupção humana. Por isso, nosso banco de dados certificado digitalmente, chancela a sua veracidade e, além disso registramos junto ao TSE conforme a lei determina, para que a população saiba finalmente a verdade daquele momento político analisado”, declarou Fernando Bastos.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *