Foi uma reclamação geral ontem(31) no posto de atendimento da empresa Equatorial Energia – empresa que comprou a Cemar e consegue um feito de ter um atendimento pior do que a sua antecessora pública.
Mesmo chegando antes do encerramento, dezenas de pessoas ficaram sem atendimento ontem na Equatorial da Cohab
Centenas de pessoas enfrentam filas por horas e quando termina o expediente, as 17h – ficam sem atendimento. O protocolo das empresas é quando o usuário chega na fila antes do encerramento do expediente que sejam distribuídas senhas para que ninguém fique sem atendimento. Na Equatorial o cliente não tem esse direito.
Atendentes não distribuíram senhas alegando normas da empresa…
Eu como cliente fui ao posto avançado do DalPlaza/Cohab para tirar uma conta do meu nome. Serviço que tentei fazer pelo 116 sem sucesso. Cheguei na fila externa as 16h. Antes do encerramento imploramos para as atendentes distribuírem senhas. Foram intransigentes alegando que não poderiam fazer porque era ordem da empresa.
O protocolo das empresas é quando o cliente chega antes do horário do encerramento que seja distribuídas senhas para que todos sejam atendidos.
Com a palavra a comunicação da Equatorial…