Falta de respeito e ‘atendimento surreal’ no posto da Equatorial Energia na Cohab…

Falta de respeito e ‘atendimento surreal’ no posto da Equatorial Energia na Cohab…

Foi uma reclamação geral ontem(31)  no posto de atendimento da empresa Equatorial Energia – empresa que comprou a Cemar e consegue um feito de ter um atendimento pior do que a sua antecessora pública.

Mesmo chegando antes do encerramento, dezenas de pessoas ficaram sem atendimento ontem na Equatorial da Cohab

Centenas de pessoas enfrentam filas por horas e quando termina o expediente, as 17h – ficam sem atendimento. O protocolo das empresas é quando o usuário chega na fila antes do encerramento do expediente que sejam distribuídas senhas para que ninguém fique sem atendimento. Na Equatorial o cliente não tem esse direito.

Atendentes não distribuíram senhas alegando normas da empresa…

Eu como cliente fui ao posto avançado do DalPlaza/Cohab para tirar uma conta do meu nome. Serviço que tentei fazer pelo 116 sem sucesso. Cheguei na fila  externa as 16h. Antes do encerramento imploramos para as atendentes distribuírem senhas. Foram  intransigentes alegando que não poderiam fazer porque era ordem da empresa.

O protocolo das empresas é quando o cliente chega antes do horário do encerramento que seja distribuídas senhas para que todos sejam atendidos.

Com a palavra a comunicação da Equatorial…

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

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