Governador escapa da “arapuca” armada pelo Sistema Mirante

Governador escapa da “arapuca” armada pelo Sistema Mirante

A coligação “Todos pelo Maranhão” encaminhou nota explicando os motivos da ausência do governador Flávio Dino(PCdoB) à sabatina organizada pelo Sistema Mirante de Comunicação(Jornal O Estado e Imirante). A coordenação de campanha alegou falta de clareza nas regras que norteavam a entrevista. O governador seria entrevistado hoje pelos jornalistas Marcos Deça, Gilberto Leda e Linhares Júnior.

 

“Depois de reuniões e contatos formais, o jornal O Estado do Maranhão e o iMirante não apresentaram as regras da sabatina que assegurassem tratamento igual entre candidatos, como é praxe em qualquer veículo de comunicação realmente isento.

Por serem veículos de propriedade da candidata Roseana Sarney e sua família, a coligação “Todos Pelo Maranhão” entende que, na ausência de regras objetivas e escritas, não se trata de um espaço imparcial para o debate de ideias sobre o futuro do Maranhão”.

Coligação “Todos pelo Maranhão”

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *