Hilton Gonçalo destaca vistoria do ministro de Infraestrutura na BR-135

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, único prefeito a participar da vistoria da obras de duplicação da BR-135, feita pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, na sexta-feira (8).

Hilton Gonçalo tem cobrado de forma insistente o DNIT para a conclusão das obras de duplicação do lote 2 da rodovia, que compreende o município de Bacabeira até o distrito de Entrocamento em Itapecuru-Mirim.

A obra de duplicação da BR-135 que corta a cidade de Santa Rita está paralisada por conta de uma ação do MPF, que justifica a presença de terras quilombolas no trecho da construção da rodovia. Porém o ministro Tarcísio de Freitas, anunciou que a situação será resolvida em breve, mas independente disto nas próximas semanas, os trabalhos vão ser retomados nos trechos que não estão embargados.

Hilton Gonçalo também lembrou dos problemas que existem na BR-135, ondulações, depressões e buracos estão presentes no trecho que já foi inaugurado, principalmente próximo a cidade de Bacabeira.

O prefeito Hilton Gonçalo, que ficou esperançoso após a visita do ministro Tarcísio Freitas, esteve acompanhado do deputado estadual Ariston, do vice-presidente do Sebrae, Celso Gonçalo e do presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz.

Be the first to comment on "Hilton Gonçalo destaca vistoria do ministro de Infraestrutura na BR-135"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*