ALEMA

Hilton Gonçalo vai entregar Ponte de Areias em Santa Rita

Hilton Gonçalo vai entregar Ponte de Areias em Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, entrega no próximo domingo (01), a Ponte de Areias que corta o rio Itapecuru-Mirim, ligando 50 povoados do município e ainda encurtando a distância para outros municípios como Itapecuru-Mirim, Presidente Vargas e Presidente Juscelino.

A Ponte de Areias foi iniciada gestão de Hilton Gonçalo em 2011, e desde que retornou ao cargo em 2017, Hilton Gonçalo acelerou os trabalhos para concluir as obras.

A obra foi uma parceria realizada entre a Prefeitura de Santa Rita e Governo do Maranhão, houve também apoio do deputado federal Cleber Verde que destinou emenda parlamentar para ajudar na construção da ponte.

Hilton Gonçalo vai entregar Ponte de Areias em Santa Rita

A Ponte de Areias tem 125 metros de extensão e atende uma antiga reivindicação da população de Santa Rita, principalmente dos moradores de povoados que ficam na margem direita do rio Itapecuru.

Para celebrar a entrega, a Prefeitura de Santa Rita preparou uma iluminação especial que dará um novo colorido nas águas do rio Itapecuru-Mirim.

0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x