Hospital Regional de Balsas recebe nova ambulância por indicação do deputado estadual Márcio Honaiser

Hospital Regional de Balsas recebe nova ambulância por indicação do deputado estadual Márcio Honaiser
 


Nesta quarta-feira, o governador Flávio Dino e os deputados estaduais realizaram a entrega de 18 ambulâncias para municípios e regionais de saúde do estado, fruto do trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo. Uma delas foi destinada à Regional de Balsas, por indicação do deputado estadual licenciado Márcio Honaiser.

O diretor geral do Hospital Regional de Balsas, Eliabe Wanderley de Aguiar, recebeu das mãos do governador e do deputado o novo equipamento. “Mais uma vez estamos aqui recebendo esse presente, para a comunidade de Balsas e toda a regional, composta por 13 municípios. Agradecemos ao governado Flávio Dino, ao presidente da Assembleia Othelino, ao secretário de Saúde, Carlos Lula e ao deputado estadual Márcio Honaiser, que mais uma vez intercedeu pela nossa região”, disse o Eliabe.

O novo equipamento servirá ao público de mais de 240 mil pessoas da regional de saúde de Balsas, e ajudará na melhora do sistema de saúde público. O deputado estadual Márcio Honaiser destacou a relevância de mais essa ação em prol do Sul do Maranhão. “Fiz a indicação desse equipamento que vai se somar ao que já está disponível na região e tenho certeza que ele será de grande proveito, para melhorar cada vez mais o atendimento na nossa região. Fico feliz em poder contribuir mais uma vez”, declarou.   

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *