Marcelo Poeta apresenta Rubens Jr para comunidade do Anil

Marcelo Poeta apresenta Rubens Jr para comunidade do Anil
O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) reuniu a comunidade do bairro Anil, em São Luís, nesta terça-feira (4), para apresentar o deputado federal licenciado e secretário das Cidades (Secid), Rubens Júnior, como seu pré-candidato a prefeito da capital.

 

“Tenho a certeza que Rubens é o candidato mais preparado para conduzir São Luís nos próximos quatro anos e que também estará atento às demandas do nosso bairro”, afirmou o vereador, logo no começo da sua fala.

 

Marcelo Poeta destacou que, além de serem do mesmo partido, ele e Rubens já estão em constante diálogo para debater os temas mais urgentes da região do Anil. “Somos do partido do governador Flávio Dino, o único que veio ao bairro diversas vezes para fazer entregas. Nunca antes um governador teve esse cuidado com o Anil, e com Rubens na prefeitura, não será diferente”, complementou.
 
 
 

 

Rubens, por sua vez, destacou a satisfação de estar ali, reunido com mais de 150 companheiros de caminhada de Marcelo Poeta para se apresentar como pré-candidato a prefeito de São Luís. “Sabemos do trabalho que o vereador tem realizado nesta comunidade ao longo de todos esses anos e isso precisa não só continuar, mas também ser ampliado. Por isso, caminharemos irmanados”.

 

Aos presentes, foi apresentado o movimento “Diálogos Por São Luís”, que irá debater os principais eixos do seu plano de governo. “Nossa pré-candidatura não é um projeto pessoal, portanto, nossa construção é coletiva, a partir de muito diálogo e precisamos contar com a participação de todos”, finalizou.

 

Rubens Jr

 

O atual secretário das Cidades, mesmo jovem, tem construído uma história sólida e exitosa na política. Além de toda a experiência alcançada, sempre foi aliado de Flávio Dino, dando diversas demonstrações de sua fidelidade nos tempos difíceis. E alinhamento, sobretudo a projetos e programas, ativos muito importantes para o modelo de gestão liderado pelo governador.

 

“Tenho muito orgulho de ter sido aluno de Flávio Dino na UFMA e mais orgulho ainda de ser um esforçado aluno de Flávio na política. Iniciamos juntos na política, ele com 38 anos e eu com 22. Sempre estivemos do mesmo lado na política, compartilhando dos mesmos sonhos e ideais”, reafirmou Rubens Jr.

 

Em 2014, Rubens foi eleito deputado federal e ao longo dos quatro anos de mandato, teve uma atuação expressiva, ocupando espaços importantes da Câmara Federal, o que resultou em sua reeleição em 2018.

 

Em 2019, Rubens aceitou o convite de Flávio Dino e se licenciou da Câmara para ser secretario das Cidades e Desenvolvimento Urbano, o que tem lhe trazido boa experiência no poder executivo.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *