“São Luís em Obras” – Asfalto de Edivaldo não aguentou o primeiro chuvisco…

“São Luís em Obras” –  Asfalto de Edivaldo não aguentou o primeiro chuvisco…

Se depender das chuvas, São Luís nunca terá investimento adequado em infraestrutura. As ruas esburacadas durante todo o ano foram justificadas pelo “rigoroso inverno” e “mais longo da história” que a capital maranhense teve nos últimos tempos. O chuvisco nada rigoroso maltratou vias recuperadas e vias não recuperadas (como a foto de capa) no primeiro dia de chuva.

No lançamento do programa São Luís em Obras, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) disse que “Agora que as chuvas deram uma trégua vamos iniciar um novo programa que contempla obras em diferentes áreas e chegam a várias regiões da cidade com serviços de macrodrenagem, pavimentação, construção de pontes e outros que vão garantir mais mobilidade e qualidade de vida para a população“, mas o chuvisco provou que o problema não são as rigorosas chuvas.

Fonte: A Carta Política

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *