José Gonçalo é eleito juiz eleitoral do TRE do Maranhão para o próximo biênio 2019/2021

José Gonçalo é eleito juiz eleitoral do TRE do Maranhão para o próximo biênio 2019/2021

O juiz da 3ª Vara Criminal, José Gonçalo, foi eleito nesta quarta-feira (18), o novo membro da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Ele obteve 19 votos e ocupará o posto pelo próximo biênio 2019/2021.

José Gonçalo irá substituir o juiz Itaercio Paulino da Silva que termina seu mandato nesta quinta-feira (19). Ainda foram votados o juiz Belchior com 8 votos e Joseane Bezerra obteve um voto.

O novo membro da corte eleitoral é um dos mais renomados juízes do estado do Maranhão, inclusive cotado para assumir uma vaga de desembargador nos próximos anos, uma vez que já figurou duas vezes nas listas tríplices para composição do pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão.

José Gonçalo é natural de Pastos Bons, irmão dos prefeitos Hilton Gonçalo de Santa Rita e Iriane Gonçalo de Pastos Bons, assim como do suplente de deputado federal dr Antônio Elizabeth Gonçalo.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *