Mães de Santa Rita e Bacabeira são homenageadas em todos povoados dos municípios

Em uma atitude inovadora, e mais abrangente, as prefeituras de Santa Rita e Bacabeira realizaram as festas de dia das mães de 2019 nas escolas da rede municipal de ensino existentes nos povoados.

Este ano, a tradição foi levada para perto mães e no lugar mais aconchegante possível: as escolas. Crianças de todas as idades protagonizaram as homenagens, trocando o discurso formal, pela forma doce, inocente e amável.

Em Santa Rita, 62 escolas realizaram suas festas ao longo da semana. As programações aconteceram com apresentações especiais das crianças, sorteio de brindes e lanches.

Em Bacabeira não foi diferente, a programação com homenagens, sorteio de brindes e lanches, aconteceu nas 23 escolas, mais a educação especial. Foram horas de dedicatórias, onde pela primeira vez, mães dos povoados distantes da sede participaram das festividades.

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "Mães de Santa Rita e Bacabeira são homenageadas em todos povoados dos municípios"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*