Márcio Honaiser e prefeito Farinha Paé discutem inauguração do CRAS e investimentos para São José dos Basílios   

Márcio Honaiser e prefeito Farinha Paé discutem inauguração do CRAS e investimentos para São José dos Basílios   



Em mais um encontro, o deputado estadual e atual secretário de estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, e o prefeito Farinha Pae discutiram novidades importantes para São José dos Basílios. Entre eles, a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que acontecerá ainda em maio.

Como representante político do município junto ao governo do Estado, Honaiser vem ajudando a buscar obras como a praça da Igreja São José e investimentos na área de esporte. “A população de São José dos Basílios pode continuar contando comigo, como secretário e como deputado, para trazer ações que ajudem a trazer mais desenvolvimento, emprego e renda”, disse o deputado.

Para o prefeito Farinha Paé, a parceria é fundamental para superar a crise que afeta o país e os municípios e ter grandes realizações. “São José dos Basílios, diante de tantas dificuldades financeiras que estamos passando, que também não é diferente com outros municípios maranhenses, com a bênção de Deus, o apoio de nosso deputado estadual e secretário da SEDES, o Dr Marcio Honaiser e de nosso governador Flávio Dino, nós iremos superar as barreiras e trazer dias melhores para nosso povo”, declarou.  

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *