Márcio Jerry se reúne com prefeitos para alinhar ações no combate ao coronavírus

Márcio Jerry se reúne com prefeitos para alinhar ações no combate ao coronavírus
Durante o encontro virtual, os representantes dos municípios relataram suas demandas, dificuldades e êxitos no enfrentamento da pandemia
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) se reuniu na sexta-feira (15) com prefeitos de nove cidades do Maranhão para alinhar ações e trocar experiências no combate ao coronavírus. Duas reuniões semelhantes, com outras lideranças, já estão agendadas para a próxima semana.
Durante o encontro virtual, os representantes dos municípios relataram suas demandas, dificuldades e êxitos no enfrentamento da pandemia. O parlamentar, por sua vez, reforçou que seu mandato está à disposição para ajudar como for necessário.
“Como parlamentar, ajudamos como podemos, por exemplo, no repasse de emendas, que infelizmente não supre a necessidade de todos, e estamos aprovando leis e projetos, como o auxílio básico emergencial e outros pacotes do gênero, numa luta grande, apesar do Governo Federal”, explicou Jerry.
Além de membros da equipe de mandato do deputado, participaram da reunião os prefeitos Anderson Araújo (Alcântara), Chico Freitas (Lagoa Grande), Talita Laci (Raposa), Valmira (Colinas), Francisco Nagib (Codó), Conceição Castro (São Vicente Ferrer), Idan (Santa Filomena), Sidney Pereira (Anajatuba), e Eric Costa (Barra do Corda), além de Ricardo Torres, vice-prefeito de Codó.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *