Pesquisa Exata: Flávio Dino tem aprovação de 65% em São Luís e 69% em Imperatriz

Pesquisa Exata: Flávio Dino tem aprovação de 65% em São Luís e 69% em Imperatriz

Na manhã deste domingo (5), o Jornal Pequeno divulgou uma pesquisa do Instituto Exata que traz os números de aprovação do governador Flávio Dino. O estudo foi contratado pelo Palácio dos Leões e acabou confirmando os números do Instituto Prever, que foi divulgado no sábado (4) com exclusividade, pelo Blog Diego Emir.

Na avaliação do Instituto Exata, Flávio Dino tem 65% de aprovação, já o Instituto Prever aponta 63,2% de aprovação, ou seja, números bem semelhantes, oscilando abaixo da margem de erro de 3%. A pesquisa Exata foi feita entre os dias 24 e 27 de junho, ouvindo 801 pessoas, já a Prever foi realizada entre 29 de junho e 2 de julho, ouvindo 1006 pessoas em São Luís.

Os números divulgados pelo Jornal Pequeno, só confirmam os números do Instituto Prever que teve seu registro feito no TSE e também acaba sendo também confirmada a tese, que vários institutos, dentre eles, a própria Exata, estão fazendo pesquisas eleitorais em São Luís, porém como os números não vem agradando o Palácio dos Leões e seus candidatos preferenciais, leia-se Neto Evangelista e Rubens Júnior, por isso os estudos eleitorais estão sendo guardados e mantidos sob sigilo.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *