Prefeitura de Santa Rita inicia perfuração de poço artesiano para novo sistema de abastecimento de água

Prefeitura de Santa Rita inicia perfuração de poço artesiano para novo sistema de abastecimento de água

A prefeitura de Santa Rita, por meio da secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a perfuração do poço artesiano, o qual fará parte do novo sistema de abastecimento do povoado Pedreiras. Com o inicio dos trabalhos, este será o quinquagésimo quinto poço a ser perfurado pela atual gestão em menos de dois anos.

A impressionante marca desta vez contempla o povoado Pedreiras, mais precisamente próximo a escola municipal Balão Mágico. “Embora esteja situado nas dependências de um órgão público, servirá também à comunidade, a exemplo de outros sistemas de abastecimento de água já implantados ao longo deste terceiro mandado”, informou o prefeito Hilton Gonçalo.

Os serviços de perfuração de poços artesianos fazem parte da proposta de governo de número 22, que prevê água em pelo menos 95% dos lares santarritenses, além disso, a prefeitura já recuperou dezenas de outros poços já existentes e também implantou inúmeros sistemas de distribuição de água em várias localidades do município.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *