Prefeitura de Santa Rita realiza o maior carnaval da Região

Foram quatro noites de muita alegria, muita diversão e paz na temporada carnavalesca de Santa Rita. A prefeitura realizou a temporada momesca 2019 com muita competência e o destaque ficou por conta da participação do grande público que prestigiou os eventos na praça Dr Carlos Macieira.

 

Com início da programação cultural no sábado (02) a prefeitura manteve a tradição de valorizar os artistas e grupos culturais locais, dando espaço de destaque nas apresentações, além é claro da presença constante do prefeito Hilton Gonçalo, de sua esposa, a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, do Deputado Estadual Ariston, o presidente da Câmara – Fredilson Carvalo, vereadores, secretários e demais autoridades.

GERANDO RENDA

Multidão vibra durante um dos shows da programação de Carnaval de Santa Rita

Outro ponto importante foi a comercialização livre de vários produtos no corredor da folia, dezenas de barqueiros e ambulantes, obtiveram uma lucratividade acima do esperado. Vale destacar que Santa Rita é recordista em números de MEI (Micro Empreendedor individual) na região.

SEGURANÇA GARANTIDA

Prefeito Hilton Gonçalo comandou grupo animado de foliões no Carnaval

Algo muito positivo também foi a segurança, segundo relatório da delegacia local, a cobertura das polícias Civil e Militar, garantiram um carnaval seguro e sem ocorrências de natureza grave, recebendo então o destaque estadual por ser o carnaval mais tranquilo e seguro.

Com tantos pontos positivos, nesta terça-feira (05) os shows de encerramento ficaram por conta das bandas Sacode Mais(local), banda Tok Show, Bonde Forrozeiro e a banda Forró de Qualidade, que retornou a Santa Rita para confirmar seu favoritismo na cidade e garantir o sucesso do encerramento do carnaval 2019.

Sobre Martin Varão 1904 Artigos
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*