IPTU PMSL

SEMOSP

Prefeitura de São José de Ribamar concede aumento de mais de 40% aos Agentes de Saúde…

Prefeitura de São José de Ribamar concede aumento de mais de 40% aos Agentes de Saúde…

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pela Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, assinou decreto em reunião com representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, fixando aumento de 40% na remuneração da classe, incluindo Agentes de Combate às Endemias .

O valor dessas categorias será o equivalente a dois salários mínimos, para uma jornada de 40h semanais. Um aumento em mais de 40% em relação ao salário anterior.

O projeto foi enviado para a Câmara de Vereadores, porém, devido a escolha de 11 vereadores para não realização da votação, o projeto foi acatado por uma portaria do Governo Federal.

A presidente do Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde, Cleanes Oliveira, comenta que os profissionais agora se sentem valorizados pela atual gestão. A presidente ainda parabenizou o acato da luta pelo reajuste e frisou a extrema felicidade por essa conquista.

“É com honra e muita responsabilidade que ratifico esse aumento federal, para que possamos estimular mais ainda os Agentes de Saúde na continuação desse trabalho brilhante”, disse Dr. Julinho, prefeito de São José de Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.