“Todos os municípios receberão álcool em gel”, informa Erlanio Xavier

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier informou neste sábado, 21, que todos os municípios do estado receberão kits de álcool em gel. A distribuição é supervisionada pelo Comitê de Crise instalado por iniciativa do gestor.
“A Federação saiu na frente e garantiu a doação de álcool em gel para todas as regiões. A primeira remessa está sendo entregue para os municípios que fazem fronteiras, mas todos receberão”, garantiu Erlanio.
Ao todo, mais de 1,5 mil caixas de álcool em gel serão entregues neste primeiro momento. Nas próximas semanas, os kits serão distribuídos para todo o Maranhão.
O uso de álcool em gel, assim como o de água e sabão, são importantes para a higiene dos profissionais da saúde que estão no dia a dia no combate do Covid-19 nos municípios.
O Comitê de Crise é formado por seis prefeitos, profissionais da área da saúde, e diretores da Famem e busca atender às demandas dos prefeitos que enfrentam a ameaça da pandemia do coronavírus e epidemia de H1N1.

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "“Todos os municípios receberão álcool em gel”, informa Erlanio Xavier"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*