Vereador propõe “Título de Cidadão Ludovicense” para Jair Bolsonaro

Vereador propõe “Título de Cidadão Ludovicense” para Jair Bolsonaro

Começou a tramitar ontem, na Câmara Municipal de São Luís, projeto de lei, de autoria do vereador Marquinhos (DEM), que visa conceder ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) o Título de Cidadão de São Luís.

A proposta deve gerar polêmica no plenário Simão Estácio da Silveira, uma vez que os 31 parlamentares, na eleição de outubro, dividiram-se no que se refere aos apoios presidenciais.

Vereadores aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e do governador Flávio Dino (PC do B) deverão mostrar-se contrários à matéria.

O prefeito da capital sempre se posicionou discretamente em relação ao pleito presidencial.

Já Dino apoiou abertamente Fernando Haddad, do PT, e, hoje, é um dos maiores críticos do capitão reformado do Exército.

Marquinhos, vale destacar, tentou deixar o DEM e filiar-se a uma outra legenda por onde pretendia disputar o pleito senatorial.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *